" Emagrecer tem um gosto melhor doque a comida. "

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Passeio no Shopis

Bom pessoal,

Realmente é muto dificil fazer uma dieta, minha vontade é de comer um elefantão no espeto hehehehe, estou tendo muita dor de cabeça e um tremendo mal humor, hoje eu consigo ver o quanto eu comia, ontem minha amiga e parceira de dieta me levou para dar uma esparecida no shopis, mais eu tava com tanta fome que mal conseguia andar,pensar,nem lembro das ofertas...rs o negocio é realmente trágico.Depois fomos a casa dela e ela nos preparou um delicioso sanduíche de peito de frango grelhado........hummmmmm gostinho de pizza hehehehe,Ah! agora temos uma nova parceira de dieta, a Quel que é irmã da Pri,que por sinal é mto determinada no negócio (acho que vamos perder meninas).Bom então é isso Bjus a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário