" Emagrecer tem um gosto melhor doque a comida. "

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

4º Dia

É meninas o negocio é dificíl, mais sabe que hoje foi mais fácil, acho que já estou acostumando....mais a vontade de comer um elefantão ainda me persegue....hehehe, bom hoje andei 1 hora de bicicleta e na próxima terça eu começo academia ( aí Jesuiss me ajuda)......mais sério na próxima terça estou determinada a começar....hoje as dores de cabeça melhoraram bastante, só o mau humor que ainda está presente.....bom é isso.

Bjus

3 comentários:

  1. Isso ai amiga aos poucos vamos nos acostumando, mas ontem estava louca pra comer uma barra de chocolate, o que mais está me fazendo falta são os doces. Fui no mercado ontem e comprei algumas opções mais lights, umas deliciosas bolachinhas integrais....huuuummmmmm...kkkkk.... Fiquei um século no mercado calculando as calorias, muito engraçado.
    Ontem pegamos comida naquele lugar que vende congelados que te falei, compramos um peixinho, é bom mais não sustenta muito tempo, logo fiquei com fome.
    Calma o fim de semana está chegando ai dá pra relaxar um pouquinho mais....

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!!!

    Bora começar então!!!
    Miga a reguinha lá que falou tem clicar nas que ver e criar um login e colocar os dados, detalhe que todos são em inglês!
    Beijão flor e vamos que vamos!!!

    ResponderExcluir
  3. Aline
    Que bom que pude ajudar de alguma forma!!!
    Vamos todas juntas nessa luta!
    Então amiga da fruta realmente é minha preferida, banana e mamão...
    Eu sofria demais com caimbras!!
    Mas hoje tudo resolvido!!
    Beijão flor!!!

    ResponderExcluir