" Emagrecer tem um gosto melhor doque a comida. "

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Feriadão

Então meninas...feriado é uma coisa triste para nossas dietas ? Acabei viajando e perdendo o foco......fui em um casamento lá em Joinvile e o resultado vcs já sabem.........muitas coisas gostosas......está meio dificíl voltar ao rítmo e amanhã tem pesagem............sabe que estou com medo desse negocio, apartir de amanhã voltarei a postar com mais fidelidade........pq me sinto meio constrangida de colocar as coisinhas gordinhas que andei comendo nesses dias de feriado......Bom! o meu consolo é que minhas colegas de competição tbm cairam em tentação nesses dias pude até compartilhar uma torta sensação com minha amiga Pri.......hehehehehhe (Que tragédia aquela torta em amiga?)......mais enfim ....Bora! ,Bora! rumo ao verão e sem perder o foco....Bjus a todos

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkk, poxa amiga tinha que contar o nosso maior pecado...TORTAAAAAAA SENSAÇÃOOOOOOOO.....a unica sensação que ficou depois foi de culpa e muito peso....kkkkk....mais tudo bem depois é só cuidar muito e seguir em frente, ainda bem que tivemos uns dias antes de se pesar pq se fosse no dia do casamento acho que iriamos perder....mas enfim......uhuuuuuu.....vencemos !!!!!!!!!

    ResponderExcluir