" Emagrecer tem um gosto melhor doque a comida. "

terça-feira, 15 de setembro de 2009


Olá Meninas!


Então...... final de semana meio bandido com nossa dieta, alguns pecados já confessados.....sorvetinho na praia ..almocinho de domingo com sobremesa, mais tudo bem.....Ah! ganhei alguns créditos , fizemos uma caminhada na praia eu e minha parceira Eli (tá certo que comemos um sorvete depois .....mais ta valendo),domingo pedalei 30 min. (domingão hein?....tô que tô...hehehehe)......e a semana começou bem tbm,eu e a Quel estamos firmes na caminhada e estamos pensando na academia.......precisamos achar ainda uma boa e barata.....Veja fotinhos de nós na praia fazendo exercícios ....desculpa aí hein?....mais meu escritório é na praia e eu to sempre na área....Errrrrrrrrr .......hehehe


Bjus a todas



2 comentários:

  1. A caminhada foi boa mas estou sentindo ainda a minha panturrilha!!!..rs...rs..
    Hoje depois que sai da sua casa, fui no mercado procurar "coisinhas" para comer que tivessem poucas calorias, só Jesus para dar graça. rs..rs..rs..
    mas vamos em frente, beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaaaaaaa parece foto de professora d educ.física, muito chique, gostei de ver, estou começando a ficar com medo, com tanto exercício assim acho que estou correndo risco de perder, acho melhor agilizar essa semana, até pq tem pesagem....ai ai ai que medo....

    ResponderExcluir