" Emagrecer tem um gosto melhor doque a comida. "

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

O começo

Olá, pessoal.

Bom hoje resolvi começar um novo estilo de vida,com o exemplo de uma amiga
http://www.etempodeemagrecer.blogspot.com/ (amiga estou realmente orgulhosa de vc) pude ver que é possível emagrecer de uma forma saudavel , na verdade minha vontade era de tomar uma boleta e perder 10 kilos em 1 mês hehehehe, mais eu sei que este é o caminho errado para uma vida saúdavel. Com base neste exemplo convidei 2 amigas para participar deste desafio comigo a Eli e a Pri,vamos fazer tipo uma competição onde passaremos 3 meses em um rigoroso regime e com uma rigorosa inspeção do Dr. Josias (e olha que ele é bom nisso),ontem fizemos a primeira pesagem e foi calculado o IMC de cada uma de nós, no final do campeonato a grande vencedora ganhará um lindo presente das perdedoras e se nossos maridos aprovarem os resultados eles irão nos proporcionar um dia de princesa em um salão talvez(isso ainda não está bem certo),mais neste pacote vai incluir (Cabelo,unhas,depilação,sombrancelha) Ah! e também estamos revindicando uma compra de verão (Biquinis novos,bermudinhas,blusinhas tudo tamanho " P") hehehehe.Estarei postando todos os dias eu comi e a pesagem vai ser fita de 15 em 15 dias estarei postando tbm.....Bjus a todos

Um comentário:

  1. Oi amiga e companheira de desafio....
    Vamos lá rumo ao nosso objetivo, não vai ser fácil mas com a ajuda umas das outras vamos conseguir, gostaríamos muito de ter um empate no fim da nossa competição, pq ai sim teríamos cumprindo todos os nossos objetivos, emagrecer e ajudar umas a outras a coneguir isso tb !!! Acabei de almoçar meu franguinho grelhado, com arroz integral e saladinha....hummmm que delícia....igualzinho uma pizza.........kkkkkkk.......
    Pri

    ResponderExcluir